13 agosto 2009

CONCURSO DA PREFEITURA DE ASTORGA

Confira os editais:

http://www.drh.uem.br/res/Edital_PMAstorga_informacoes.htm

4 comentários:

Anônimo disse...

concurso podreeeeeeeee!!!
poucas vagas, e salarios baixos

que vergonhaaaaaaaaa

terror total


essa cidade nao tem futuro mesmooo???//

Anônimo disse...

Hey anônimo...
Você pelo jeito deve ganhar NO MÍNIMO uns 3.000,00 por mês né...
Se o concurso é tão pode assim, o que você está fazendo xeretando aqui nesta página que está noticiando o concurso...
Vai procurar o que fazer vai...
Enquanto você reclama, os "poucos" que vão passar no concurso vão ficar muito feliz com o "baixo" salário que vão ganhar, e enquanto não sai o resultado estão esperançosos, por que sabe que não estão competindo com muitos que pensam como você!

ciça-santos disse...

A cidade esta precisando ser mais divulgada.a população deveria estar melhor informada sobre as vagas de trabalho.sobre cursos e concursos. Os jovens deveriam ter mais apoio da prefeitura com relação a trabalho e cidadania.A prefeitura deveria formar parceria com os empresarios de todos os setores p/garatir oportunidade de trabalho p/jovens , para que não seja preciso eles sairem da cidade p/conseguir trabalho/bons cursos etc...Será que estamos pedindo muito?

Anônimo disse...

O NOSSO PREFEITO ESTÁ QUERENDO ACABAR COM O SEASFAM DE ASTORGA COM ISSO CENTENAS DE CRIANÇAS FICARAM NA RUA AO INVÉS DE ESTAREM EST5UDANDO NUMA SALA DE AULA PARA QUEM NÃO SABE O CEASFAM É UMA ONG QUE ENCEREM JOVENS AO MERCADO DE TRABALHO TIRANDO OS DA RUA OCUPANDO SEU TEMPO ESTUDANDO MAS O PREFEITO ESTÁ QUERENDO VER NOSSAS CRIANÇAS NA RUA COM MAS COMPANHIAS AO INVÉS DE ESTAR ESTUDANDO .