20 fevereiro 2009

VERGONHA 2


O prefeito Arquimedes Ziroldo e o vereador José Carlos Balarotti quase sairam nos tapas na saída da Câmara Municipal, no final da sessão extraordinária.

Uma cena lamentável!

Mais tarde traremos os detalhes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você OSVALDO...

A cena foi muito lamentável, já que o Vereador BALAROTTI perdeu uma grande oportunidade de sentar a mão fucinho do Forasteiro Bega.

Agora o então prefeito, fará de Astorga o mesmo que fez em seu distrito de Pitangueiras... Verdadeiro CABIDE de Emprego para seus parentes (esposa, filhos, noras, primos e etc).

Pena que os votos da Margareth e do Balarroti não foram sufientes para dar uma lição de Moralidade aos vereadores restantes.

Ah!!! já estava me esquecendo... Fica aqui minha sugestão ao presidente da câmara:

*** APRENDA A FALAR CORRETAMENTE UNANIMIDADE ***

É vergonhoso ouvir você falar: Aprovado por UNAMIDADE. "rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssssssssss"

Anônimo disse...

depois de serem trucidados pelo vereador balaroti, o prefeito ficou em petição de miséria, acompanhado de sua legião do mal, armando, ana, davi, lindaura, de carlis, e, osmanir, esses foram que votaram a favor do nepotismo, o balaroti tentou, esbravejou chamou de tudo que é adjetivo ruin, a margareti se posicionol muito bem, mais a legião do mal venceu denovo, agora é salve sem puder, lamentavel.

Anônimo disse...

o bega correu, achou que o zé carlos ia se intimidar porque ele era o manda chuva em pitangueiras, kkkkkkk, aqui não careca, teve que sair correndo senão ia apanhar que nem chinoca de tapera.

Anônimo disse...

esse prefeito nem postura tem, o que foi fazer em plenario, enxer o saco, intimidar, dai se deu mal, e a lei da safadeza passou, agora somos noticia em todo lugar, votem por impulso denovo na proxima, não queriam protestar, urna não é pinico, já diz o fausto silva.

Anônimo disse...

Que vergonha Nobre Vereador "OSMANIR CESTARI" além de vc ter uma péssima oratória, agora arrumpou um secretário particular?
O Prefeitinho BEGA ficou ao seu lado escrevendo bilhetinhos na reunião extraordinária hoje na camara, para vc saber o que falar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E do outro lado o Tão nobre PRESIDENTE DA OAB, PRESIDENTE DO PMDB ... DR JOSÉ DOS SANTOS...participando desta parafernalha toda
Que virou o PMDB DE ASTORGA HEIN.. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco vamos ver o BEGA andando na rua de mãos dadas, de um lado o Armando e do outro lado o grandioso DR José dos Santos...
Estamos desconhecendo o SENHOR hein Doutor JS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nem fale em PMDB, essepartido esta desmoralizado nacionalmente, seus proprios correlegionarios estão indo em rede nacional dizer que é um partido de corruptos, o que queriam.
e quanto ao zé dos santos até a casa ele alugol pra prefeitura, caro, pra por secretaria, e da familia só falta empregar dois papagaios, um cachorro vira latas, e um piriquito amarelo,que estavam esperando a votação de sexta para serem nomeados.
vergoonha, vergonha, vergonha

Anônimo disse...

o zé dos santos saiu de fininho, el viu que não estavam convencendo ninguem, nem a molecada que se fez presente estavam acreditando no que ouviram no discurso do davi, que seria pra dar o exemplo pra nossas crianças, e agora vamos repensar nesse cargo de diretor do adolpho, pois nossos filhos com exmplo desses, o que vão aprender. que vergonha hein davi, se queimou rapidinho hein//

Anônimo disse...

Ao anonimo das 00:19:

A sessão foi uma pouca vergonha. Quanto ao Tão Nobre Dr. José dos Santos, ele não podia ter outra alternativa. Tem imóvel alugado pela prefeitura, sem qualquer licitação, tem genro trabalhando na prefeitura, tem o incompetente e desengonçado filho que não presta e não sabe nem fazer uma pedido judicial, tem a filha DRa. que aliás teve que comprar apartamento, arrumar marido, se puxar bem direitinho ele vai ter que ficar plantado na camara por muito tempo la no plenario defendendo o Bega que ele falou no rotary para todo mundo ouvir que e um pilantra de marca maior. Resumindo ele que defende o Zezão não tem nada de nobre meu caro. E se voce acha que um cara desses pode ser chamado de nobre, pega ele e vai dar volta de mão dada na praça, de prefer~encia a do chitão e xororó onde ele comstumava ficar com o carro parado com uma certa pessoa.

Anônimo disse...

ze dos santos, dr antonio,franga,crivelari,bimbo,keide,vcs ajudaram a financiar a campanha pra esse doido vir pra astorga, e agora??? nao pensem vcs que o povo e tao bobo assim, ele se elegeu por influencia de voces somado aos votos de revolta da populaçao, e isso esta vicando a cada dia mais evidente, vcs. nao acham???

Anônimo disse...

a safadeza foi muito maior que a anunciada, as 8.00 horas estavam reunidos no gabinete do prefeito, o osmanir, davi, lindaura, ana, decarlis,aramndo e o decio, na camara antes da sessao começar ja estavam todos de cabresto na cara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

um ex amigo meu, em uma tarde destas de licitações tipo SARNEY, me mostrou a porta da rua como sendo a serventia da casa. esquece ELE QUE 4 ANOS PASSAM e que na eternidade... foi mauuuuuuu..