20 fevereiro 2009

A IMAGEM VALE MAIS QUE PALAVRAS



O excelentíssimo senhor prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo, depois da sessão extraordinária, briga com o vereador José Carlos Balarotti, na porta da Câmara Municipal.

54 comentários:

Anônimo disse...

Sou contra a violência, mais daria parabéns, ao vereador Balarotti se acertasse um direto de direita bem no narigão desse Bega!!!
Ele deu de dedo no rosto da vereadora Margareth por que ela votou contra, então voltamos a ditadura??? ninguém pode contrariar o ditador BEGA...
Estamos voltando no tempo, esse prefeito é uma vergonha!!!
E aos 7 capachos do Bega, vcs merecem nosso despreso, vcs deveriam ser banidos da politica!!!
SEUS COVARDES, EU QUERO QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VCS VENHAM PEDIR VOTO PRA MIM, ainda que não votei em nenhum desses 7 hipócritas, e nem nesse prefeito ditador>>>
FORA BEGA!!!FORA VEREADORES COVARDES!!!
Parabéns Balorotti, parabéns Margareth!!!

Da próxima vez acerta o nariz dele Balarotti p. ele ver q aqui não é Pitangueiras, pelo menos não era!!!

Anônimo disse...

o bega achou que aqui ele ia latir e todos se curvariam, já esta vendo o que acontece, nem todos se submetem a serem CAPAXOS.
parabens balaroti e margareti, não só astorga estão com voces mais o brasil inteiro também

Anônimo disse...

isso já era de se esperar, esse prefeito nunca fez nada em favor de ninguem sem se beneficiar primeiro, todos foram avisados, agora eu quero é que ele fique todo o mandato aqui, sucateando o municipio

Anônimo disse...

faltou a foto em que ele sai correndo, ninguem fotografou, vai besta o zé carlos não é de se rebaixar pra pessoas igual ao sr. sr. prefeito, pergunta pro zampa, ele te conta quantas veses teve que sair de fininho da prefeitura, e se prepare terça estaremos lá e a radio vai transmitir, aqui tem que governar direitinho senão vai ficar assim, sem moral, corrido

Anônimo disse...

Estou entre mandar todo mundo se ferrar porque elegeram mal os vereadores e prefeito e chingar todos os eleitos pela sacanagem com os eleitores. Lamente que muitos os elegeram na esperança de dias melhores, mas lamento que também muitos elegeram essas porcarias em troca de uma grade de cerveja (da mais barata). Lutar para o bem comum quando existe uma leva de idiotas, ladrões do dinheiro público, hipócritas, e tudo mais que é de ruim, é muito difícil. Mas a vida continua e eu tenho que trabalhar para sustentar antes de tudo essa máquina nogenta que é controlada por esses políticos da pior espécie. Eles continuarão a receber seus salários de vereador (que aliás não sei quanto é, mas acho que é maior que o meu ). Sinto muito Astorga, sinto muito povo decente de Astorga. Nós estamos perdendo, precisamos de força. Precisamos daqueles que são do bem mas que estão calados e acreditando que tais políticos são tão bons quanto eles. Parabéns aos nobres políticos, estão ganhando a batalha aqui, mas lembrem-se: o mundo é um eco, quando vocês fazem o mal, ele volta para vocês de uma forma ou de outra. Não preciso nem citar exemplos. Pensem nisso. A justiça de Deus não falha. Daqui a alguns dias veremos vocês sofrendo por alguma desgraça que acontecerá com certeza com vocês. Isso não é meu desejo, mas é o ECO. Tomem cuidado.

Anônimo disse...

É uma tremenda falata de vergonha na cara, do prefeito e dos vereadores que votaram em sim, liberando a lei do prefeito para poder contratar parentes.
oq é isso meu?! eles estão achando q nós somos palhaços??
eu acho q a população deveria se reunir e fazer algum protesto ou coisa do tipo.. pq num pode deixar por isso.. todo mundo sabe que é iligal, imoral.. tudo isso ta sujeito a NEPOTISMO!

Anônimo disse...

realmente é alarmante saber que em um mes e tals. ja estão colocando a manguinha de fora. Isso ja de se se esperar néh . MAS FICA UM DESABAFO . NAO ME CUSTA NADA POR UM NARIZ DE PALHAÇO E SAIR DE FRENTE À CÂMARA , SÓ PARA * ELES* SABEREM QUE ASTORGA NÃO É UM TERREIRO ONDE SE TEM UM GALO. E FALANDO NISSO, BRIGA DE GALO ESTÁ BANINO NÉ? ABRAÇOS. E AINDA FICO TRISTE DE ME ESCONDER ATRAS DE UM ANÔNIMO. POIS VAI QUE O * REI DA COCADA PRETA PÕE O DEDO NO MEU NARIZ TAMBÉM NÉ. isso é uma calamidade!!!

Anônimo disse...

esse prefeitinho de nada tem que lavar a boca com sabão pra falar do balarotti, que sempre prestou relevantes serviços a cidade de astorga, além de ter desrespeitado um filho nobre da terra, ele agrediu a todo o legislativo quando se colocou dentro do plenario ao lado de seu jagunço dr. zé dos santos, eles foram fazer o que lá, intimidar???dai ouviu o que não queria e deu nisso

Anônimo disse...

esse saiu melhor que a encomenda, meu deus que porcaria que apareceu por aqui, e chegou com panca de salvador da patria.

Anônimo disse...

olhem bem quem apoiou a candidatura desse bega ai, vcs queriam o quê???

Anônimo disse...

eu avisei que iria piorar muito, vcs não acreditaram, e digo denovo ainda vai piorar MUITO, lamento pra vcs que dependem do municipio, fico realmente triste, mais fazer o que? rezem pra o TRE afastar ele logo.

Anônimo disse...

o bega não tem moral pra falar o que falou do balaroti, o cara só trabalhou para o bem de astorga, o bega veio pra fazer e ainda não fez, ou melhor fez, meleca, lambança.

Anônimo disse...

prefeitinho sem qualidade nenhuma esse ai que vosces trouxeram pra astorga heim pessoal, toma, agora aguenta.

Anônimo disse...

Embora não concorde com muita coisa, é preciso separar o joio do trigo.
Eu estava lá e o vereador Balaroti foi quem provocou o prefeito Bega na saída. Acho que a política se ganha com inteligência e não com baderna. Se o Balaroti fosse um pouco mais inteligente não provocaria tamanha baixaria.
Acho que vou assessorar - DE GRAÇA - esse Balaroti. É uma pedra bruta que precisa usar a inteligência: só isso!

Anônimo disse...

que alivio saber que não dei meu voto para esse prefeito.ele quer trazer a familia para trabalhar em Astorga.Já começou a trazer a população de Pitangueiras para cá.Será que Astorga não tem advogados capazes pois a advogada da prefeitura foi importada de Pitangueiras.
Quanto aos vereadores que vergonha hem!!!
Parabens Balaroti e Margareti.

Anônimo disse...

Rapaz, que coisa de doido... Ta vendo o povo queria mudança e teve, um ditador... Voiltamos aos AI5 pelo menos em Astorga... Na verdade cada povo tem o governo que merece, agora deixa o povo se fu___ , nós eu, vc Osvaldo, Balarotti, não precisam do prefeito, nós de qq forma sobrevivemos sem ele, e os trouxas que votaram????? Que ele nem atende na prefeitura. Pena que tinha o Baroni e a Fabiane na frente... Tivesse deixado o Ze Carlos rebenta com ele...

Anônimo disse...

PEGA O BEGA!!!!!!!!!!! PEGA, PEGA, PEGA, SORTE DELE QUE ERA O ZE CARLOS, JÁ PENSOU SE FOSSE O ZEZÃO???????? PEGAVA!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! TERRA DE INDIO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sabe, isso é começo, mas agora eu pergunto ao Oswaldo e outras pessoas, porque na epoca do carlinhos, com todas as cagadas vcs não pegavam no pé dele, eim seu oswaldo?

Osvaldo Messias Machado disse...

Ao anônimo das 22:36, quando aprovaram a lei dos controladores eu fui o único em Astorga que se manifestou publicamente contra, através da minha coluna, na época não era dono do Paraná Jornal, ao contrário de alguns que hoje foram contra mas na época até ajudaram a aprovar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O que vcs esperavam deste prefeito BEGA?
Ao invés de trazer um ex prefeito de Arapongas, Maringá,Londrina...
Troxeram um prefeito de Pitangueiras
Que capacidade tem esse homem?
Vcs estão querendo demais dele né tadinho!!!
RSRSRSRSRSR
Até agora nem conseguiu aprovar as continhas no TCE daquele distrito,digo Município, nem uma conta nesses seus mandatos, digo profissão de prefeito...
E como ele usa o cargo de prefeito para sua profissão...tá na hora de mudar de profissão kkkkkk
Não é mais BEGA, agora é PEGA...
PEGA... PEGA... PEGA... PEGA... , não é Balarotti

Anônimo disse...

Isso ai vereador pega mesmo!!!!
Agora vc imaginem o prefeito "Berne" foi tirar satisfacao porque o vereador foi contra o nepotismo!! Que absurdo gente!!!!!
PARABENS Vereador Jose Carlos Balarotti!!
O que veremos agora provavelmente sera ate a mae do prefeito como assistente dele, filhos, sobrinhos, um absurdo uma vergonha para Astorga!!!!

Anônimo disse...

Essa é para o povo da Vila olívia e João Juliane
A vereadora Lindaura e a vereadora Ana do Açougue estão tentando montar uma associação no referido bairro , mas não pensem que é para o bem de vcs, e sim para tirar os bailes do contra mão, que elas querem para elas,este foi um dos acertos feitos com o Bega para elas votarem a favor das leis que foram para a câmara
Que por sinal duas leis vergonhosas para o nosso município, uma foi para acabar com a controladoria, que iria fazer a fiscalização do mau uso do nosso dinheiro, e a outra acabar com o nepotismo, ou seja liberar ele e os nobres vereafores para contratar todos os seus parentes...´
E se fosse aprovada estas leis , ele daria o salão da vila olivia para elas tocarem. Né MANÉ!

Anônimo disse...

ESSE BEGA COM MENOS 2 MESES DE MANDATO JÁ FEZ TANTA PORCARIA...IMAGINA COM 4 ANOS ENTÃO!!! PRA MIM NÃO É SURPERESA, EU JÁ ESPERAVA POR ISSO...
EU ACHO QUE PRECISAMOS NOS MOBILIZAR PARA PROTESTAR, VAMOS REUNIR TODAS AS PESSOAS DE BEM QUE NÃO SE CONFORMAM COM ESSA POUCA VERGONHA, NAO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS. VAMOS FAZER UM PROTESTO NA CÂMARA DOS VEREADORES SEMANA QUE VEM??? VAMOS COMPRAR NARIZ DE PALHAÇO E LEVAR CARTAZES E CHAMAR A IMPRENSA PARA REGISTAR TUDO! QUEM FOR A FAVOR POSTAR SEUS COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG.
VAMOS FAZER UMA LISTA COM APELIDOS DE QUEM VAI NESSE PROTESTO!!!
OSVALDO, NÃO HÁ NADA QUE NÓS POSSAMOS FAZER PARA REVERTER ESSE PROJETO APROVADO ONTÉM??? DENUNCIA AO STF??? ABAIXO-ASSINADO??? EXISTE ALGUMA FORMA???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é isto aí mesmo.
estou com vcs p este protesto tbém
temos que acabar com esta sujeira
esta política suja deste "BERNE"
que veio ´para regredir o nosso municipio
Vamos acabar com ele minha gente!!!!

Anônimo disse...

Parabéns vereador José Carlos Balarotti!!!
É assim mesmo que tem que ser feito, o que achar incorreto tem que ser contra
Parabéns à você e a Margarete que não se intimidaram em votar contra

Anônimo disse...

O OTIMISTA E O PESSIMISTA...

O OTIMISTA FALOU: - DAQUI HÁ 4 ANOS EM ASTORGA, NÓS ESTAREMOS COMENDO GRAMA...
O PESSIMISTA FALOU: O PIOR QUE A GRAMA NÃO VAI DAR PRA TODO MUNDO...

PREFEITO FORASTEIRO DÁ NISSO!!!
AGORA AGUENTA MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Gente eu sugiro que todos façam oração quem já não o faz, para DEUS proteger o Marino, o Osvaldo e os Advogados deles que estão trabalhando no processo de cassação dessa coisa que o povo iludido e benzido dessa cidade elegeu.
Oração Já. Que não vai ter reza brava que segure esse despacho aqui.

Anônimo disse...

Eu se fosse o bega tomava cuidado, nem ia no carnaval, com a raiva que o povo ta é capaz de cantar:
JOGA PEDRA NO BEGA
JOGA BOSTA NO BEGA

CUIDADO FORATEIRO, aqui num é Pitangueiras não, aqui tem homens e mulheres de fibra...

VAMOS ADERIR A CAMPANHA: FORA BEGA...

Anônimo disse...

vamos pra camara na proxima reunião, olhar na cara dos judas que votaram a favor dop nepotismo, nos bares hoje não apareceu ninguem do bega e os que apareceram tem o seguinte dizer:
até quinta tinha dfesa, depois de sexta os fatos dizem por si.

Anônimo disse...

em pitangueiras erás rei, em astorga serás chutado, porque aqui o povo não é cordeiro ó magestade narigão bega.
e seus capangas coloquem as barbas de molho.

Anônimo disse...

vamos lembrar os nomes dos judas do povo:
ARMANDO BEG DA AMBULANCIA
JOÃO PLENÁRIO DE CARLIS
ANALICE PUXA BRIGA DO AÇOUGUE
LINDAURA RIZADA DO POSTINHO
PROF. DAVI DE NADA
OSMANIR NARIGÃO DESPACHANTE
DECIO MAGRO
EIS AI OS NOMES DOS TRAIDORES DO POVO ASTORGUENSE.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ele é tão fraquinho que ia achando que intimidava alguén, claro, além de sua turminha de vereadores vendidos, ele não tinha nada pra fazer na camara, lá é o legislativo, no máximo ele poderia assistir da platéia e não ocupar o plenario como o fez, ele e seu puxa mor, josé dos santos, só isso já é uma demosntração de imbecilidade, agora tentar denegrir o zé carlos, ai ele assinou sua sentença.

Anônimo disse...

se passaram apenas 2 meses imaginam daqui a 4 anos
Astorga se transformara em uma nova pitangueiras
la ele mandava e desmandava eos poucos que tiveram a ousadia de desafia-lo acabaram sido prejudicados de uma forma ou de outra
tem gente que vai sentir muita saudade do Carlinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu não votei no bega e naõ votaria jamais por ser de fora
+ 1000 eleitores acreditaram q um forasteiro seria maravilhoso
é revoltante ver tdo q ta acontecendo.....

Anônimo disse...

aja visto que autoritarismo nao tem limites na concepçao do bega, ele ja fazia assim em pitangueiras, empregava menbros das familias formadoras de opiniao da cidade e de seus comparsas vereadores , assim controlava seus vereadores e a populaçao.
e o que ele vai fazer em astorga, vai dar briga, mais esta acontecendo igualzinho.
boa sorte astorga, vcs vao precisar.

Anônimo disse...

to adorando a profecia do bega se cumprir, foram avisados, ele e um doido, ainda verao sua verdadeira face, que e pior ainda..

Anônimo disse...

Votei no bega e perdi meu voto. pensei que não tinha ninguem pior que o carlinhos, mas percebi que tem.

Anônimo disse...

O VEREADOR TRAIDOR DA AMBULÂNCIA E OS OUTROS 06 VEREADORES DEVERIAM TEREM VERGONHA DE CHEGAR EM CASA., E OLHAREM PARA SEUS FILHOS., POR TEREM ACEITO A VERGONHA QUE O PREFEITO DO DISTRITO VIZINHO ESTÁ FAZENDO NUMA CIDADE EM QUE O POVO NÃO MERECE ESSA SACANAGEM FEITA POR UM BEGA QUALQUER....

Anônimo disse...

muito bonito sua atitude o vereador traidor da ambulância, e os outros seis., falo assim por ser do meu partido o traidor., vergonha da atual câmara de vereadores., um candidato que tem uma votação de mais de l000 votos não precisa se covardar como você fez

Anônimo disse...

taqnto pode-se impugnar a reunião extraordinaria com a participação do funcionadrio da camara o dr. guto, que não explicou o projeto e sim defendeu e pediu pelo voto(sim), esta tudo gravado, a presença do bega como um ditador sentado olhando e intimidando os que iam votar, e dr. josé dos santos que nada contribuiu com sua presença a não ser paRA INTIMIDAR OS VEREADORES, mas também pode-se entrar com uma ação popular para que o ministério publico possa investigart a atuação dos VEREADORES NA REUNIÃO,.

Anônimo disse...

já somos noticia denovo, e só negativamente claro, ora com o zezão e agora com astorga indo na contra mão da moralidade politica.
obrigado aos sete vereadores e ao prefeito bega por mais esse vexame.

Anônimo disse...

bicho, nem vou comentar nada, sei que não vão publicar mesmo, pois iria escrever muitos palavões, então publique isso.
VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

O povo de Astorga n pode ser iludido por este forasteiro, aprovando o nepotismo...
Aproveite este carnaval que ele vai estar na vista de todos para jogar muitos ovos e vaias neste prefeitinho de bosta
Ao subir de novo no palco do carnaval , tem que vaiar muito mais do que no dia da abertura do evento, ele merece muittttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss vaias , para mostrar que os astorguenses não são bobos...
PEGA PEGA PEGA PEGA ,NÉ BALAROTTI

Anônimo disse...

Do que foi mesmo que este encosto chamou a Margareth?
Volta para pitangueiras zé pilantra, preto veio, exu. Limpa o terreiro.

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome da(s) professora(s) que levaram alunos da quinta a oitavo série ou seja crianças entre 11 e 14 anos para assistir uma reunião extraordinária da camara em horário de aula. Pais e Mestres do Serafim França cobrem da Diretora esse passeio fora de hora.
E depois os professores culpam o governo pela má qualidade do ensino nesse país. Com professores dessa categoria, fazer o que?
Os alunos que deveriam estar lá e do Professor Davi Vinci, que já são eleitores, não é mesmo Professor Davi?

Anônimo disse...

Ele deu parabéns pára o ex-vereador marquinhos cavalari por ter votado contra a lei do neupotismo, esse parabens aconteceu na reuniao com os professores que aconteceu na casa da cultura, no dia 04-02 e agora sexta feira foi até a camara para pedir que esses vereadores aprovassem a sumula vinculante 15, me admira que vereadores não sabem que lei vinculante pode ser derrubada a qualquer instante por liminar, mas mesmo assim esses vereadores insistem colocar seus parentes e do prefeito na prefeitura. Que mico, olha o tipo de vereadores que temos. Prefeito vc deveria tomar uma camaçada de pau quando saiu da camara, que vergonha

Anônimo disse...

a presença dos alunos foi de muito educativa para eles, já tem que comessar cedo a entender de politica, e a proxima eleição já votam, então a presença da criançada foi muito proveitosa,pena qu seus ouvidos sairam cheio de m..., pois fizeram de pinico, a mulecada até que endendeu o que estava acontecendo, e vaiou os favoraveis ao nepotismo e aplaudiram muito os votos contrarios, hehehehe, a mulecada é danada de esperta.

Anônimo disse...

esse prefeitinho é tão abusada que no encerramento ele fez uso da palavra, devia ter ficado quieto seu bega, falou um monte de besteira e se complicou mais, não devia nem ter saido de casa na sexta.

Anônimo disse...

ele ficou no carnaval fazendo papel de ridiculo, ninguem exceto meia duzia de pessoas paravam para conversar com ele, cheio de seguranças, passou despercebido no meiom da multidão que se diverti.
nunca vi um prefeito andar no meio do pessoal e ninguem conhecer a autoridade maxima do executivo, foi uma cena nunca vista