09 fevereiro 2009

PEDOFILIA

José Gonçalves Neto, o Zezão do Sindicato, acusado de pedofilia em Astorga. Com mandado de prisão decretado, ele continua foragido.



O caso chocou a cidade, além da crueldade do ato, o acusado era uma figura conhecida e até então respeitada. Funcionário de uma entidade sindical, com um bom círculo de amizades, família formada, bom trânsito no meio político e social, era considerada uma pessoa acima de qualquer suspeita. Na política, Zezão chegou a ser candidato a vice-prefeito, mas não chegou a vencer a eleição.

Em recente entrevista ao Paraná Jornal a mãe da criança comoveu muita gente. Apesar de toda dor, consegue forças para lutar, manter a serenidade e cuidar dos filhos (incluindo a vítima, uma criança de 9 anos)e do neto.
"Me ajudem a lutar pela verdade, a cobrar justiça", pede a mãe emocionada.

Justiça. É o que todos esperamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA!!!
QUEREMOS QUE SEJA FEITO JUSTIÇA, NESTE CASO, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS COBRAR, ESSA CRUELDADE NÃO PODE FICAR IMPUNE.
CADEIA NELE JÁ!!! PARABÉNS AO PARANÁ JORNAL, PELA SERIEDADE, CORAGEM E PELO ESPAÇO QUE ESTÁ DANDO AO CASO!!!

Anônimo disse...

esse éum canalha, sem noção...e estamos atras de saber onde ele está,a menor pista que tiverem, nem precisa denunciar na delegascia, é só postar comentáriopara qualquer dos blogs deconfiança de astorga, estamos empenhados em achar esse safado ai,e se tiver alguem acorbetando, vamos divulgar aqui os nomes,pois aqui o bicho pega

Anônimo disse...

O caso Zezão de pedofilia é fichinha perto do que existe em um distrito de astorga onde um diretor usa de seu cargo para molestar menores sexualmente! Dizem que tem declaração de pai de ex-aluno que tirou o filho da escola por ter sido molestado pelo mesmo. Tem muitas histórias que a população de astorga, aí sim, vai ficar perplexa com os fatos!!!