19 fevereiro 2009

EMENDA DAS VEREADORAS ANA E LINDAURA

Eu até acredito que as vereadoras Ana e Lindaura agiram de boa fé ao apresentar a Emenda ao Projeto de Lei Complementar nº 002/2009.
Mas agora elas sabem que se aprovarem esta emenda, o senhor prefeito e os nobres vereadores (incluindo as próprias) poderão nomear parentes. Ou seja, se elas não retiraram a emenda estarão concordando com esta vergonha que é o nepotismo, combatido na maior parte do nosso país.
Astorga estará dando um passo para trás. Hoje existe uma lei municipal que impede a contratação de parentes e não pode ser alterada para o bem de Astorga.
Senhoras vereadoras, com todo respeito, aconselho: retirem a emenda e votem contra o projeto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora de manhã ouvindo a radio Astorga, foi até engraçado ouvir o Nelson Ziroldo Salvo, se esforçando para defender o Nepotismo em Astorga...ele tentava buscar argumentos para defender o vergonhoso nepotismo, disse até que era necessário aprovar o Nepotismo pois o Almir (shina Tratores) é parente do Osmanir,
sitou até a Neia Keide, cunhada do "Carlinho pão e circo keide"
e que ela fez um ótimo trabalho!!!
E ainda disse que era contra o Nepotismo se fosse para lotar a prefeitura de parentes dos vereadores e do prefeito...
Ora Sr. Nelson Ziroldo Salvo, está escrito em nossas testas a palavra "idiota", que coisa feia utilizar um espaço importante na rádio para defender a bizarrisse do Nepotismo...tentando iludir os ouvintes, mascarando esse projeto das vereadoras Ana açougueira, e da Lindaura Sorriso do postinho!!
Se eu fosse proprietário da rádio Astorga, fosse não pisava mais os pés lá Sr. Nelson capacho Salvo!!!

Anônimo disse...

não tem inocente nessa historia, esse numero diz tudo.002/2009, quer dizer que essa imenda esta se tentando passar desde o inicio dos trabalhos, se não tiveram coragem até hoje é porque há algo de ilicito nela.

Anônimo disse...

Elas não deveriam ter feito emenda, pois deveriam ter votado contra o projeto do prefeito, elas são cumprisse deles, que vergonha?A Emenda quer dizer a mesma coisa do projeto de lei que ele enviou para a camara.