18 fevereiro 2009

CASO ZEZÃO

Está próximo mais um capítulo do caso de pedofilia, que tem como acusado o Zezão do Sindicato Patronal.
Ontem a Band fez uma longa reportagem sobre o caso, inclusive disse que aqueles que dizem que isto é boato deveriam levar o Zezão para casa.
Quando será que nossa cidade vai deixar de existir pessoas que acham que estão acima do bem e do mal?
Este caso de pedofilia é um caso gravíssimo que não poderia jamais ser acobertado, agora imagine outros casos menores.
População de Astorga, vamos nos levantar e confrontar aqueles que acham que temos que abaixar a cabeça a todas coisas que afeta nossa vida.

16 comentários:

Anônimo disse...

É Osvaldo, parece que o povo está se esquecendo do caso, que é gravíssimo, tem que por na mídia a nível nacional, que ai pegam ele, porque se ficar só por aqui vai acabar em pizza.

Anônimo disse...

Estou com você Osvaldo, não podemos
nos calar diante de tanta barbaridade!!! Os podesoros querem nos calar e deixar tudo no esquecimento, mas eles fazem isso porque não aconteceu com um filho(a) deles, são hipócritas e covardes. Vamos cobrar justiça sempre, canalhas como Zezão não podem ficar impunes!!!

Anônimo disse...

O pior é que os problemas não param por aí. Um caso estúpido desses realmente não deve ficar à margem da sociedade ou da justiça, ao que tudo indica está ficando, a pessoa em questão, acabou se tornando um marginal, por quê? Vive a margem da moralidade, apregoa princípios defendendo outros, participa do cenário político, e sabe-se lá em que outras situações, tanto este como outros de Astorga estão envolvidos. Mas, espera aí, será que esse cenário não é o nacional, vemos pessoas que possuem notoriedade, seriadade e respeito, a todo instante nos jornais, no rádio, na tv e na internet, se envolvendo com diversos crimes, pedofilia, drogas, desvio de verbas públicas, só pra começar a citar. Será que os marginais estão sendo as pessoas honestas e de bom caráter, tudo indica que sim, já que estas sim vivem à margem das situações, ficam à margem da segurança, ou seja fora dela, o rio de drogas, roubos, desvios, crimes hediondos, passam no rio que corre nas ruas de nossas casas, e nós sim estamos à margem destas situações.
Até quando em uma cidade como Astorga, ou seus munícipes, serão reféns de interesses excusos da maioria detentora da força e do poder. Como será daqui a 10 ou 15 anos, encontraremos pessoas consumindo drogas onde, na porta de casa quando chegamos do trabalho? Apesar que isso já está acontecendo. Ou ainda veremos, uma droga desta de notícias estampando a cara de Astorga nos jornais. Talvez fosse melhor, noticiar a cidade e seus moradores como sendo: A população que combate, fiscaliza, e cria condição de vida.
Talvez a solução para os nossos problemas, fosse, ver a polícia atuando, em cada esquina, para que a população não se omitisse mais, porque se a polícia está presente e faz o que precisa ser feito na hora, a poulação pode se sentir mais confiante em atuar um pouco mais, denunciando e colocando sua voz. Mas quando se houve dizer, "de que adianta prender se depois tem que soltar", de que adianta tirar a feber do seu filho até chegar ao médico?
Espero poder contribuir mais pela nossa cidade. Espero poder dizer algum dia, Astorga, exemplo de cidadania e qualidade de vida.

Anônimo disse...

É revoltante para nós cidadãos de bem observar uma situação como essa. O que será que os que defendem o distinto (Zezão) tem medo? Para mim tem toda uma rede por traz disso, não digo que seja de pedofilia, mas um tem rabo prso com o outro de alguma forma, pois todos tem filhos, alguns netos e promovem essa rede de proteção, não da pra entender. E a promotoria por que não lança o caso na mídia nacional, se ele está mesmo no Maranhão na casa de seu irmão como dizem, seria fácil de pegar. Francamente não dá para entender tanto marasmo nessa história. Se quisezem pegá-lo ja teriam feito, será que a polícia ja requisitou a conta de telefone do sindicato, dos funcionários, da esposa dele e dos filhos? Porque ele entra em contato com essas pessoas, por ai ja daria para ter uma pista. Estou sinceramente ficando cada dia mais preocupado com essa situação de impunidade, com essa gente que como vc mesmo disse se julgam acima do bem e do mal. Gente vamos voltar nossos esforços em capturar este homem, pois até que ele prove o contrário com todas as provas ele é culpado. Uma outra pergunta teve uma pessoa aqui de Astorga que nos primeiros dias fugiu com ele, será que não conseguiram tirar nenhuma informação desse sujeito?

Anônimo disse...

TEM QUE SER DIVULGADO!!!
NO PROGRAMA DO CANARIO
NO BALANCO GERAL
NO BRASIL URGENTE
EM TODO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
AI SE TIVESSE O LINHA DIRETA!!!!!!!!!!
PROCUREM PELO ZEZAO

Anônimo disse...

tem mais gente do calibre desse zezão por ai, mais estão todos sendo filmados, daqui a pouco caeem tambem....
pega o zezão, pega ele, arrebenta com ele, pega o zezão.
não vamos esquecer, será sempre lembrado aqui, seu maldito

Anônimo disse...

O Sr.machado me diz ae, o zezão que faz as coisa erradas na parada,e mãe da criança que e ameaçada.
Que ta acoteceno ai,pq todos somos
cidadões e todos temos direitos iguais,mais aqui em ast quem manda e que tem a grana.
E vai ser sempre assim
Mas nois na rua nao esquece não viuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem que po no linha direta.
www.redeglobo.com/linhadireta

Anônimo disse...

Oswaldo de alguma maneira este caso tem que chegar no programa do Datena a nível nacional, ai eles pegam ele, de outra forma vai acabar em pizza.

Anônimo disse...

ISSSOOOOOOOOO È UMA VERGONHA!!!!!!!
Logo vão é culpar a criança!!!
Nesse angu tem caroço!!!

Anônimo disse...

Machado,
Um passarinho cantou no meu ouvido: o Zezão do Sindicato Patronal de Astorga está no eixo Maringá, Paranavaí, Nova Esperança e Marialva. Foi visto num banco usando um desses terminais de tirar dinheiro. Dizem uns que estava sem barba. Outros dizem que estava com peruca e boné. Deve estar uma gracinha!
C não acha que ministério público e a policia tinha que pedir a quebra do sigilo bancário. Só pediram o sigilo telefônico? Se quizerem achar, acham.

Anônimo disse...

que acham, acham mesmo, é só ficar de olho nos amigos dele, e rapidinho ele aparece

Anônimo disse...

MACHADO, GOSTARIAMOS DE SABER PORQUÊ A MAÇONARIA ESTA ACOBERTANDO O ZEZÃO QUE INSTITUÍÇÃO É ESSA QUE TEM COMO PRINCÍPIO A FAMÍLIA E APOIA ESSE TIPO DE COISA????? SERÁ QUE O VENERÁVEL DESTA LOJA NÃO ENXERGA????? TÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE HEIM????

Anônimo disse...

o guerino esteve ausente da cidade durante cinco dias, ninguem sabe onde foi, será que foi encontar seu amigo zezinho????
tem um bar na cidade onde se encontram os amigos da zezinha, eles se encontram e ficam de cochicho, mais uma hora eles vão vacilar e entregar onde esta esse maldito.
vamos começar a escrachar os nomes aqui, muito em breve teremos noticias.

Anônimo disse...

e so apoliçia fazer como faz com os coitados pendura um amiginho deles que a casa cai

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE ESTÃO ACOBERTANDO ESSE SAFADO SÃO PIORES DO QUE ELE
POIS PEDOFILIA NÃO É BRINCADEIRA
TERIA QUE LEVALOS TODOS PRESOS
POIS SÃO COVARDES E IMORAIS
NÃO MERECEM LIBERDADE PRA FICAREM ACOBERTANDO ESSE SAFADO!!!
CADEIA ZEZÃO!!!!!!11
JA PASSOU DA HORA .....NÃO ACHA????

Anônimo disse...

Até que enfim pegaram o Zezão do Sindicato, é até um pouca vergonha se referir ele com o sindicato, agora ele não passa do Zezão pedofilo...
A lei de Deus não falha, e aqui ele irá pagar pelo tamanho pecado que ele causou.