10 fevereiro 2009

VEREADOR BALAROTI RECEBE ELOGIOS

Acabei de receber vários comentários elogiando a atuação do vereador José Carlos Balaroti hoje na reunião da Câmara. O vereador foi elogiado pela postura firme e corajosa em seu pronunciamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

poderiamos ter mais com essa postura,parabens ao vereador,acredito que será firme até o fim

Anônimo disse...

Essa Legislatura tem tudo para se destacar das outras. Falta de escolaridade ou não, isso não é empecilho para dedicação, respeito ao eleitor, ética e idéias novas. Se não sabe? Procurem se informar. Aí, farão a diferença. Dizer AMÉM só porque o Prefeito quer, não lhes garantirá nada no futuro, a não ser o incomodo de serem vistos como incompetentes, e de se venderem por decisões que não contemplam o bem estar social da população. Mais vale a independência de caráter do que o cabresto. Estão lá para trabalhar e apresentar projetos de lei que permitam uma Astorga mais desenvolvida. Ser vereador não significa ser despachante de luxo, dando viagens, dentaduras ou outros benefícios. Ser vereador é de muita importância para a cidade e seu povo. Parabéns ao vereador Balaroti, que ele como os demais trabalhem bastantes, para que seus filhos e netos tenham orgulho dos seus trabalhos, e não se envergonhem por alguem algum dia dizer que eles foram vereadores guiados por cabrestos ou comprados por cargos a algum amigo ou parente. A diferença eles é que terão que fazer.

Anônimo disse...

quando ascessamosoblog do meira aparece um virus, acho que é um virus espião, que busca informações para passar pro nelson, será que estão em dupla, agindo contra os outros blogueiros, cuidado estão muito curiosos para saber de quem são os blogss, e que esta postando comentários, calma vcs vão saber em breve quem somos, o principal é saber que estamos empenhados em derrubar essa farsa que cobriu de fumaça nossa cidade...

Anônimo disse...

ei pessoal, vcs são de amargar, já não se lê o jornal do nelson bega, e ainda mais ninguem posta comentários em seu blogg, assim ele vai ficar doido, vamos prestigiar....dai é que vemos como anda a popularidade do nelson bega...só falta não renovarem os contratos de publicidade, ixi, será????não acredito que vão fazer isso com o jornaleiro do bega pitangueiras...

Anônimo disse...

Os vereadore que usaram a máquina para se eleger, se sentiram ameaçados por uma assistente Social, que estava fazendo um bom trabalho, junto a comunidade e deram um "jeitinho' de tirá-la de cena, foi parar no forum, assim não incomoda né vereadores? Será que eles ficaram com medo dela fazer o mesmo e se eleger de novo?

Anônimo disse...

Na reunião com os professores 04/02 quando questionado sobre o neopotismo, o prefeito engasgou, engasgou e não deu uma resposta plausivel sobre o assunto, ou seja, continua como está, mes sabendo que a lei maior (Federal) já proibiu. Astorga não faz parte do Brasil, as leis federais não se aplicam no nosso municipio, inclusive a do terceiro mandato

Anônimo disse...

O vereador José carlo Balarroti, falou na reunião da camara que o bega contratou mais um funcionario em cargo em cominssão por 1.800, (um mil e oitocentos reais) para dar requisição de gasolina.Ta indo bem esse bega?

Anônimo disse...

Parabens ao vereador Ballaroti, pois entendo que o mesmo está exercendo, efetivamente, a função de vereador, qual seja, a de fiscalizar os atos da administração pública como um todo. Convém salientar que a Constituição Federal, em seu artigo 37, inciso XVI, veda a acumulação de cargos públicos, exceto quando os horários forem compatíveis. Entendo que os vereadores citados, têm que optar por uma remuneração e cumprir integralemente o horário de trabalho exigido para o cargo que ocupam na administração direta municipal.