13 fevereiro 2009

POSTAGEM

Comentário postado no blog Astorga - Verdade - Urgente.

Carta Aberta à comunidade de Astorlândia
Eu prefeito eleito desta cidade, vindo por vias escusas para cá, declaro que nunca fui e nem vou ser bom prefeito, por que não sei fazer isso. Se tivessem lido o relatório que a Controladoria Geral da União fez sobre meu mandato, não teriam votado em mim, pois fiz coisas muito ruins, como pegar verbas federais e não dar o devido destino, contratei tantas serviços sem licitação, e muito mais... agora me alio a mais suja e hipocrita classe política desta cidade e com ela vou dando seu rumo. Talvez eu pare e pense nos votos dos inocentes esperançosos que recebi e tente fazer algo por eles, mas está muito difícil fazer isso, por estou viciado em não fazer o bem, afinal são tantos anos nessa profissão... Bem, talvez se fosse embora, seria uma solução... quem sabe o Gugu me dê uma passagem no programa DE VOLTA PRA MINHA TERRA. POVO ESCREVAM PARA LÁ E ME AJUDEM. ASS. COMANDANTANTE DE ASTORLÂNDIA.

6 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAS VAMOS ADERIR A CAMPANHA:

BEGA PEDE PRA SAIR ENQUANTO É TEMPO....

Anônimo disse...

Sou aposentado.
Moro em Maringá há dois anos, mas voto em Astorga. E aqui participo da campanha sim!
Durante a campanha muita gente humilhou o Bega.
Ele era estigmatizado com os piores adjetivos.
A maior parte oriunda da maioria do funcionalismo publico municipal.
Muita gente dizia que se mudaria de Astorga se o Bega ganhasse. Só que agora colocam o rabinho no meio das pernas e andam dando uma de "machões ou machãs anominos/as".
Não há perseguições nada!
Meteram o pau e agora querem tapinha nas costas?
Vão trabalhar e parar de postar mensagens na hora do expediente!
(Se eu fosse o Bega já teria acabado com essa festa de funcionário publico ficar na internet o dia inteiro)

Anônimo disse...

ISSO MESMO BE PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR....

Anônimo disse...

agora que ele esta arrumando algumas verbas, que estão para chegar, vai protelar o quanto puder sua saida.....

Anônimo disse...

o amigo ai que mora em maringa e vota em astorga, voce esta tão ilegal quanto, vc tem que votar onde reside, então vê se normaliza sua situação, depois opina...

Anônimo disse...

Caro Paraná, o aposentado aqui está - ainda - aguardando o dispositivo que você ficou de me arrumar. Você disse que o aposentado aqui está comentendo um crime. Mostre -me o dispositivo pelo qual vc se baseia.
Achava você mais inteligente há algumas semanas.
Vamos lá não me decepcione. Ainda é tempo de recuperar o prestígio perdido.