25 maio 2010

PARTICIPAÇÃO POLÍTICAS DOS EVANGÉLICOS EM DEBATE

Cerca de 200 pastores evangélicos ligados à Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá (OPEM) estiveram reunidos ontem à noite com Edmar Arruda, membro e prebítero da 1a Igreja Presbiteriana Independente de Maringá.

Edmar já foi vereador e candidato a prefeito de Maringá e está colocando o seu nome como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC).
Também esteve presente o engenheiro Sidnei Telles, pré-candidato do PSC a deputado estadual e que fará campanha com Edmar em Maringá e região.
Na reunião Edmar falou aos pastores sobre a necessidade da sua participação e das suas igrejas no processo político, com o objetivo de ajudar a eleger candidatos cristãos. Ele esclareceu que em algumas igrejas estará sendo apoiado para deputado federal ao lado de Wilson Quinteiro, Gilson de Souza e Flávio Vicente, para estadual
Na opinião de Edmar o trabalho de mobilização não precisa ser feito no púlpito ou nas programações religiosas, mas no contato direto com líderes e membros das igrejas interessados em participar e levar aos seus familiares, amigos e colegas de escola e trabalho.
Edmar lembrou que a omissão das pessoas de bem têm ajudado a aumentar a participação de políticos inescrupulosos e sem princípios nos legislativos do Brasil, em todos os níveis. Ao participar do processo político apoiando candidatos com passado limpo e de prestação de serviços à comunidade todos estarã contribuindo para as mudanças desejadas e esperadas na política.

Edmar Arruda

Nenhum comentário: